23 de setembro de 2009

A Volta...


Olá gente bonita...


Depois de um longo tempo tenebroso...viradas radicais (tanto profissional quanto pessoal), estou eu aqui novamente postando os meus sentimentos e pensamentos...

Não foram faceis esses tempos que passei longe, porém, acredito que eu tenha crescido mais do que imagino e também tenha ficado mais carente do que imagine...rsrsrsr....(affi mais carente...isso é bem complicado....)

Bom..quero aqui deixar registrado que nessa vida temos que aprender a ter e perder...e como...perdi esse ano uma coisa (sim posso me referir a ele dessa maneira...) mais que especial....perdi um amigo...um parceiro...um pai....mas sei que ganhei um ANJO....

Anjo esse que estará todos os dias...horas...segundos....ao meu lado....

Filhinho....(era assim que eu chamava esse super-heroi) só tenho a agradecer tudo que vc foi...é e sempre será na minha vida!!!!.....


OBS: Nunca espere o amanhã para dizer te amo..pois não sabemos se o amanhã irá existir!!!!


TE AMO - PAI


Nenhum comentário: