7 de fevereiro de 2008

O Caçador de Pipas

"O Caçador de Pipas"

Ontem fui ao cinema para assistir o filme mais esperado por aqueles que leram o livro...e fiquei boba ao ver como o diretor conseguiu relatar ao máximo a veracidade do livro.
Se a historia no livro já era linda e emocionante, no filme garanto que ninguém irá sair sem o lencinho na mão...é simplismente emociomante e real...
Vale muito a pena, mesmo para aqueles que ainda não leram o livro.

"Saiba valorizar ao maximo suas amizades, pois nunca sabemos ao certo o motivo pelo qual somos tão ligados a essas pessoas"....

Beijocas



4 comentários:

Cris disse...

Quero assistir!!!!
bjs

FULANA E SICRANA disse...

Oi Fernanda, tive acesso ao seu blog, através do de Cris que eu sempre estou lendo.

Ainda não vi o filme, mas não vejo a hora de fazê-lo. Porém antes me decidi ler o livro, que estava na minha fila de futuras leituras. Estou na metade e adorando.

Ontem mesmo tava lendo, chorando e imaginando como será no filme, já que sou uma manteiga derretida.

Bjs,

Sicrana
www.notoilet.blogspot.com

Unknown disse...

Eu tb assisti o filme ontem, no Aeroguion, Aeroporto Salgado Fº, POA/RS... Adorei, comento o mesmo, fidedigno ao livro, a guerra vista pelas familias e não pelo lado politico.
Recomendo, filme e livro!

Fernanda Paz disse...

Oi Ana...
Obrigada pela visita ao blog..realmente o filme é muito bom!!!

Bjs....

..................................
Olá
Fulana e Sicrana
Realmente o livro é maravilhoso...o filme é um sucesso...vale muito a pena...e obrigada pela visita...fique a vontade sempre para ler os meus posts....

Beijocas....