24 de dezembro de 2007

A volta do Romantismo...

Olá!

Ultimamente ando me questionando muito sobre o romantismo dos homens e das mulheres. Por que será que não conseguimos mais ter aquele coisa chamada conquista?
Será que a independência da mulher está assustando os homens? ou será que por causa dessa independência as mulheres acreditam que os homens não precisam ser românticos?
Lembro-me da época em que era adolescente e junto com os meus amigos e amigas fazíamos aqueles bailinhos, onde as meninas ficavam de um lado e os meninos do outro, um esperando que o outro tirasse para dançar e quando vc era a escolhida pra dançar... Ai meu DEUS...a perna tremia, o coração disparava e lá ia vc dançar com o menino que gostava.
Ai vinha aquela coisa mais gostosa...a mão no ombro, rosto colado (nessa hora dava pra sentir o coração dos dois disparados)...como era bom!!!
Por que nos dias de hoje não temos mais essa coisa?
É tão bom ser convidada pra sair, pra jantar...
Para quem vivenciou essa época boa, segue abaixo uma das musicas que tocava nos bailinhos!!

Beijocas




5 comentários:

Cris disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Bem-vinda ao mundo dos blogs!!!
Agora, a pessoa que fez o layout do seu blog... que talento e bom gostou, hein? E a foto??? Maravilhosa! :D
Sucesso!
bjs

Alessander Guerra disse...

Muito bem, Fernandinha!

Já começou falando de um assunto bem Sexy and the City.

E nem preciso falar que amo essa frase do Fernando Pessoa: "Põe tudo o que és no mínimo que fazes". Se todos agissem assim não haveriam tantas coisas tolas nesse mundo.

Sucesso!!!!
Ale
www.cuecasnacozinha.blogspot.com

Fernanda Paz disse...

rsrsrs...Pois é Dona Cristine...
A foto ficou muito boa mesmo!Adorei é bem o que eu estava pensando para o meu blog.

Alê...realmente essa frase é muito boa...
O quanto a começar como Sexy and the City...rsrsrs, é bem como eu me sinto!!

Bjs...

Unknown disse...

Oi, Fernanda! Seu blog está lindo mesmo! Parabéns! Vamos colocar o link para o seu, pois és daquelas românticas de plantão, tinha que ser da família Paz, né??? Saibas que não estás sozinha no mundo, ainda há esperanças!!!

Aproveito para te convidar para conhecer nossa loja! Acho que vai gostar!

Beijos,
Camila

http://lascivitee.blogspot.com

Fernanda Paz disse...

Oi Camila,
Obrigada pela visita...
Se for pra falar de romantismo é comigo mesma...
Quero e vou sim conhecer a sua loja, a minha irmã ja me convidou algumas vezes, porém, infelizmente o tempo está me pegando...
Quando ela volta de viagem combino com ela...

Bjs e um ótimo 2008 com muitas realizações